Teste Video

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mergulho no Amor que Somos


Tudo gira e no peito a força gravitacional estelar acende o Fogo do Coroação que queima em serenidade.

Com a palavra Jofiel, que informa o que vivo...




Naturalmente, o ser humano encarnado tende a querer chamar de conhecimento espiritual o que ele leu, mais do que o que ele vivenciou.

Hoje, através da vivência que é a sua, nós podemos dizer-lhes que tudo o que não é vivenciado, é apenas Ilusão.

Deste modo, é-lhes solicitado, pela experiência de sua Consciência, afastar-se, agora, da maneira a mais formal, de todo conhecimento distanciando-os, de alguma forma, do Espírito.

O Espírito é Unidade.

O Espírito é Verdade.

O Amor é Alegria.

O Espírito é Alegria e Amor. (NR:LOVEJOY)

Não existe mais caminho porque vocês são o Caminho, o objetivo, o início e o fim da experiência. (NR: INFINITO)

A Unidade é um estado de Vibração da Consciência onde está onipresente a Alegria, a Paz, a Graça e ao Fogo do Coração.

A partir do momento em que sua Irradiação se estabelece, de maneira cada vez mais permanente, em meio ao Coração, em meio à Verdade, à Beleza, cada vez mais vocês irão Irradiar o Amor da Liberdade, a Liberdade do Amor, para o conjunto das Consciências presentes sobre a Terra.

Tornar-se de novo Transparente à Luz é não mais barrar a Luz, não mais utilizar a Luz para outra coisa senão ser a Luz.

Resta-lhes, apenas, atualizar isso em meio à sua Vibração, ao seu Coração, à sua Presença e à sua Consciência.

Não existe outro fim senão aquele da ilusão.

Não existe outro fim senão aquele das crenças.

É tempo de viver, e eu diria mesmo de reviver, nas esferas da Beleza, nas esferas da Eternidade.

Vocês são os Semeadores e os Ancoradores de Luz e vocês são, também (devido às aproximações dimensionais em curso), aqueles que trabalham para a Liberação deste mundo, não por qualquer vontade, não por qualquer ilusão, não por qualquer projeção, mas, sim, pelo estabelecimento de sua Consciência, no Fogo do Coração, na Verdade da Vibração e da Liberdade.

Resta-lhes concluir o tempo, que é definido pela Terra, estando lúcidos e conscientes do seu estado de Ser: cada dia, cada instante, ser-lhes-á dada oportunidade, por vocês mesmo, para viver, ainda mais, na Consciência Ilimitada.

Vão além daqueles que se proclamam seus Mestres, vão além daqueles que pretendem mostrar-lhes a Luz porque, vocês sozinhos, podem mostrar a vocês mesmos.

O trabalho realizado, mesmo se ele necessita a aprovação da Terra para sua finalização, vê, hoje, sua Consciência individual penetrar, com toda lucidez, os espaços de Transparência ligados à sua Dimensão de Filho Ardente do Sol.

Qualquer que seja sua origem Dimensional, qualquer que seja sua origem Estelar, o importante permanece e permanecerá, para sempre, o que vocês são: uma Consciência Livre, Liberada, que não tem mais que se submeter ao confinamento, de maneira alguma.

Cada um de vocês será levado pela própria Vibração, ao lugar específico que é o seu, para viver o que é para viver, no processo de Ascensão da Terra.

Nada mais há a fazer, nada mais há a explicar, nada mais há a compreender.

A partir do momento em que vocês renunciam a toda compreensão, a partir do momento em que vocês renunciam a toda identificação, a toda posse, então, a Luz Branca investe-os, na totalidade, dando-lhes a viver a Verdade terminal e final do seu Ser que é apenas o início da Verdadeira Vida.

"A partir do momento em que vocês renunciam a toda compreensão, a partir do momento em que vocês renunciam a toda identificação, a toda posse, então, a Luz Branca investe-os, na totalidade, dando-lhes a viver a Verdade terminal e final do seu Ser que é apenas o início da Verdadeira Vida."



Aquele e aquela que vive, sabe...
e vive o mergulho no Amor que Somos.

O Coração e o Fogo Final. Aquele mais abrangente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário