Teste Video

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

REFUTA FILHA DA PUTA QUE DIZ REFUTAR


Enquanto vocês teorizam, xingam, iludem, omitem, poluem  e manipulam, o trabalho - na prática - continua independentemente das opiniões que proferem, sem terem a menor noção do que é estar infiltrado na matriz, por ter sido preparado, como membro ATIVO da equipe de solo.

A disponibilidade é a chave
A dedicação é o a força
A disciplina é a entrega

Enquanto houver manipuláveis, fracos e hesitantes na equipe de solo, haverá oportunidade para calar a personalidade, quando tratamos de desenvolvimento das sementes e que vários já atuam como Liberados Viventes, graças, inclusive ao trabalho que você Zulma, disponibilizou e tanto colaborou através de publicações no Minha Mestria.

Muito antes de participar do desenvolvimento colectivo das sementes, a neutralidade sempre foi a nota fundamental para habilitar a TRANSPARENCIA.

Muitos recados para desenvolvimento tem chegado e sido repassado, porém não publicado, devido a esse estorvo promovido por quem, mais uma vez, não tem a menor noção do que é estar infiltrado na matriz, em abandono, em comunhão com o que lê, traduz e publica.

Ja disse certa vez quando, no colégio  na diretoria, em uma reunião sobre o meu comportamento desmedido, ( chutando mesas e cadeiras, mandando uma professora  tomar no Cu, com o dedo em riste, para responde-la ao que poderia chamar de atitude inescrupulosa), enquanto exigiam uma retratação de minha parte, disse-lhes e agora repito:

Vocês são uns hipócritas. Fazem uma coisa e pregam outra coisa, ao contrário.
Fomentam seguidores de suas palavras, mas não de seus exemplos.

Continuei: Não exijam que eu peça desculpas por ser autentico.
O máximo que eu poderia dizer ( com uma voz doce e sorrindo, para mostra-lhes o que fazem) se isso os satisfaz, é:
- Com todo respeito, o senhor e a senhora são uns filhos das putas.

pergunta: O que interessa isso?

Nada. Porcaria nenhuma. O exercício de SER disponível, SER preparado junto a muitos outros e SER convocado para trabalhar infiltrado naquilo que chamam  MATRIZ, comprova que, do ponto de vista de quem julga, com erros e acertos, xingando ou alisando, vocês não tem a noção do trabalho nem da merda que fazem.

Quando alguém quer se desligar de um trabalho, seja qual for o motivo e não pretende prejudicar, não tenta aparecer mais do que o próprio trabalho. O exercício do Silencio tantas vezes divulgado… foi pro saco.. de  .. bosta.

E para aqueles que apenas dizem REFUTA FILHA DA PUTA, examinem se estão escondidos ou interagindo no mundo de ilusão, com o que estão aprendendo, compreendendo e apreendendo.

Em atendimento á solicitação e ressonância, deixo meu repúdio, nada neutro, á todos que tomaram partido e foram reprovados na prova de neutralidade. Imagine a transparência. não passa nem perto.

Ate já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário